sexta-feira, dezembro 19, 2003

A SOJA É NOSSA AMIGA E NÃO NOSSA COMIDA!!!

Bom bom bom!!!

OLÍVIA!!! que recepção é essa??? hein hein hein?!?!?! vixii... é q se não viu tá? mas teria curtido e seria muito mais "amigavelmente receptiva"

mas de certa forma eu preciso concordar com vc... (se é q eu entendi algo desses ultimos dias de blog...) eu sou extremamente contra o MARIO!!! ele parece o psor Ulysses (sei la como catso se escreve o nome dele)!! só falta o chapéuzinho vermelho pra ele ficar igual... e como o ulysses me deixou de rec ano passado eu sou a favor do LUIGI!!! ok?!?!?! e eu e a Olí somos a fundadoras de um grupo: LUIGI NOSSO AMIGO, NÃO NOSSO INIMIGO ...

qualquer coincidencia com o nosso slogn da sija é pura copiação barata q nem a gente viu a copiação na galeria sobre carne e outras coisas!! hehehe... esse slogan é nosso!!! e eu já registrei então quero deixar bem claro que ele pertence unica e exclusivamente as Capitas da Areia!!! ok!??!?!

quem tentar usurpalo de nós vai se ver com a gente mesmo ok!?!?!??! hehehel....

quanta merda eu já disse hj... melhor eu ficando por aqui...

e meeeuuu,... eu estou inconfrmada!!!! fui dormir HOJE AS 5:30 DA MANHÃ!! ISSO QUER DIZER!! faltava meia hora pra eu acordar e ir pro colégio!!! hehehe... q mundo estranho!!! e sabe q horas acordei!??!?! 12:30!!! a hora que a gente tava siando da aula!!!

vixii... parei mesmo!! fui