terça-feira, janeiro 06, 2004

aiaiaiaiai semana da fuvest dexa a gente bem deprimida.........ainda mais qdo vc eh estrevistada pelo objetivo, os mané falam q vai tar no site, vc procura e naum acha porra nenhuma!!! eh revoltante.....mesmo pq meu pc tah zuadão........raios d mundo viu??
ai mas pelo menos hj deu uma desestressada........naum a prova, longe d mim......mas eh q nós fomos no cinema!!! sinto por naum termos convidado tds vcs, mas eh q a gente decidiu isso dpois da prova, qdo qse td mundo jah tinha ido embora.......foi soh eu, a Fe, o Fiamon e o Raphinha............meu foi mto hilario!! a gente viu simplesmente amor (q eh mto fofo, tem o mestre e o rodrigo santoro), eh engraçado.......o raphinha naum parava quieto........ri mto!!!
uiui to escrevendo mó biblia hj neh?? e o pior eh q eu to com mó vontade d escrever!!! ow, vamos ver d marcar cineminha pra dia 08....qro ver td mundo!!! e aih a gente vai ver o q??? tem q ser bom!!
e meu, hopi hari dia 08 nem eh uma boa ideia.........por motivos obvios neh?? tb conhecidos como prova d matematica...........uiuiuiuiui
bó chega.......afe trem, escrevi dmais.......
ah, rafinha, ve se naum some viu?? eh mó chato ir procurar comentarios e naum ter nenhum, hehehhehe..........
fui!! bjus!!