terça-feira, janeiro 13, 2004

E aih meninas, como eh q vcs taum?
Tirei um peso da minha consciencia....acabei de ligar pro Beto, do meu cursinho.... tadinho, ele tinha me ligado dia 31 de dezembro pra me desejar feliz ano novo e tal e eu naum tinha ligado pra ele ateh agora.... mas liguei, o folgado tah lah na praia no maior bem-bom... hehehe, qria eu tar lah no lugar dele! Bom menino ele, queria q vcs o conhecessem.
Mas entaum, voltei do terceiro dia do meu martirio da prova da Unicamp. Bom, nem preciso comentar como eh q eu fui em fisica, neh? Desencana. Uou! O carinha que senta na minha frente lah na classe q eu faço prova eh mor bonitinho! Eu naum tinha reparado ainda, mas hj eu (a desastrada) derrubou a caneta mor longe, daih ele pegou pra mim e deu um sorriso. Gente, mor gracinha! heheh....
Ai, eu to me sentindo como se eu estivesse falando com as paredes, sabem? Tm alguem lendo? Deixa um sinal de vida!
Hum, hj eu vi um pedaço do Homem Aranha na HBO... '' Com um grande poder vem uma grande responsabilidade'' ...

Anyway.... bom, acho que eh soh isso! Bjoz!