sexta-feira, janeiro 09, 2004

Ei Rafinha (amigo da Luiza), que historia eh essa de reclamar das minhas censuras (com c, por favor), hein????? Eu, como uma co-fundadora deste blog tenho todo o direito de censurar aquilo que naum acho apropriado sobre a minha digna pessoa! Numa boa, qm eh vc pra me dizer o q fazer ou naum? Vai tretar? Olha que eu chamo os meus manos, hein? Hahahahaha...... e mais uma coisa, qm eh a menina que vc acha bonitinha, hein? Ouvi boatos de qm eh, mas ela tm namorado. O gosto musical dele naum eh dos melhores, mas ele ainda pode quebrar o pau! (heheheh)

Yey! Acabou a porra da Fuvest, eu sei q naum vou passar mesmo, mas graças a Deus acabou! Mas o ruim eh que a gente naum vai ver mais as pessoas bonitinhas todos os dias de prova!

Meu, a Oli dormiu aqui em casa ontem, eu queria ter um gravador pra mostrar pra vcs depois as besteiras q ela falow!

Tem mais naum!