quarta-feira, janeiro 07, 2004

Oli sua sem noçaum, vc escreveu uma coisa totalmente decifravel aqui no blog sobre mim, sua tosca! Eu fui obrigada a te censurar. Cada vez mais as Kpitas sendo censuradas.... estou chocada com vcs!
Mas entaum.... deixa eu falar coisas felizinhas antes de começar a crise (senaum ninguem tm coragem de ler meus posts).
AAAAAAAAAAAH! Eu jah disse q ontem eu vi o Sonho de Consumo? Ele ateh olhou pra mim 2x, heheh.... eu fiquei mor feliz! (como eu sou bobinha).
Eu vi hj um ser mto mto lindo lah na prova. Ai, ele eh taaaaaaaaaum fofo! =P Serio, como algum consegue ser taum fofinho?
Sem noçaum aquela prova de biologia, hein? Pelamordedeus, o Paulo dah provas bem mais dificeis do que aquela merdinha.... meu! Eu naum acredito pq to fzendo algo de Exatas.
Mas entaum, eu to mor triste..... eu naum fui bem em fisica do jeito que eu tinha pensado que tinha ido. Tipo, soh tinha uma questaum mais ou menos q eu naum sabia realmente o que fazer..... umas eu errei de besteira, teve uma q me deu a luz na exata hora de entregar o caderno de respostas, e a maioria pq eu sou realmente burra. Eu odeio isso, eu tava feliz pq eu naum tinha feito tanta merda, mas daih eu vi a correçaum e vi que nem deu. Eu nem quero ver, vai tar td mundo entrando na faculdade, a Oli em Agronomia, a Lu em Quimica ( q por sinal o mesmo curso q eu qria, mas naum eh por isso q eu vou deixar de ficar feliz por ela, obvio ---> acho q naum sou taum malvada assim), a Mari lah na ESPM, e por aih vai, sm contar o Burin, a Fiamon, o Raphinha, o Bruno e talz... eu vou me sentir mal pq enquanto tinha um pessoal (naum esse q eu mencionei, pelamordedeus) que tava pouco se fudendo em fazer cursinho, entrar na faculdade eu tava lah no anglo...... meu, o ano todo. Tm gente que saiu todos os fins de semana e vem dizer que naum entende, que naum eh justo naum ter passado `na faculdade. Serah q isso eh injusto? Nem sei o que dizer.