sexta-feira, janeiro 16, 2004

Mari, muito legal aquela foto que vc postou no seu fotolog!Td bm que pelo meu pc eu soh consigo ver 16 cores diferentes, mas como eu tenho a mesma foto (com algumas diferenças)... um dia eu quero ver a original! Varios elogios pra Pam lah, hein? Hahaha....
Deixa eu ver o que eu fiz hoje.... absolutamente nada. Bom, de bom eu soh tentei aprender uma musica no piano, mas como eu naum sou boa nem com uma professora me ajudando, imagina sem. Bom, mas eu vou me esforçar e tentar melhorar! Vcs viram a fig que eu coloquei no template? Heheh, eh uma ideia antiga, mas que soh deu pra fazer agora.
Hum, vcs jah pensaram e procurar pelos seus sobrenomes na internet? No Google tm 36 resultados do meu nome, e parece que soh um naum pertence a minha familia! Meu, que medo.... eu naum gostei disso.