sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Bom bom bom...
estou de volta!! hehehe...
estava meio assim de escrever aqui, sei lá um misto de preguiça e má vontade sabe?! aí achei melhor me ausentar por uns tempinhos pra não escrever besteiras =P

Então... fer, eu li o que você escreveu... e meu... de verdade...
não sei se é pior não receber telefonemas ou receber telefonemas o dia inteiro pra lembrar de algo que quer ser esquecido, certo???
Eu não liguei.... por que pelo que eu te conheço isso te deixaria muito mal.... e meu maior medo foi que você ficasse mal.

bom... sei lá...
inspiration zero...
olí... desculpe não ter ligado pra você...
não deu pra ir por que hoje fiquei até as 5 horas na faculdade por que teve uns negócios de entrosamento... e como não conheço ninguém e morro de medo de ficar sozinha eu fiquei lá.... me desculpa mesmo =))

galera... a gente se ve amanhã!!!!!!!!!! =)
beijos