sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Hahhahahah Adorei as frases, mto comedia ^^'

Eu to bem Olí, nao tenho ferias, hehe mas tenho gostado das aulas, e pasmem, TENHO GOSTADO D AULAS D... BILOGIA!!!!!!!! Eu nunca achei q isso fosse acontecer ^^
Ow Fe, seria eu uma Agregurius Capitus? E o Agregó um Agregurius FGus? Ou sera q somos todos Agregurius só mudando mahco e femea? Nossa, vcs ja viram uma libelula antes d ter asas? É estranho, parece um inseto anfíbio, a minha irma pegou uma e chamou d Arthur, legal, ne?

Nossa, eu tava com terçol qdo a gente tiro aquela foto, q feio, posso editar? Hahhahaha Nhaiai, to com sono, tava dormindo agora a tarde... =P Ow Fe, vc conhece um anime chamado Gravitaion? É mto legal!!! Vc deveria pegar uns caps na net ^^ É mto fofo *-*

Hm, acho q é isso.. Sabe o q eu estava pensando? Que vcs deveriam voltar a falar mal do Mal Assado (huahua) pq qdo vcs faziam isso, o ibope do blog era mais alto, hahahhaha

É isso ae ^^

EU GOSTO D SOJA!