sexta-feira, fevereiro 13, 2004

E aih meninas, CEIX TAUM LEGÁU????
Bom, eu to bem, obrigada. Pq vcs não foram ontem lah no Bristol? Bom, eu fui, a Lu tb, e o Bruno, o Burin (que redundância) e o Fiamon foram. O filme é bem legal, eu não tinha assisitido da outra vez que passou, eh mto bem feito, na minha opinião. Que bom que o cinema brasileiro tá fazendo uns filmes assim que mostram a realidade e não só aquelas coisas típicas do Brasil para fazer imagem no exterior, sabem? Mas e o Fiamon que lá no meio da desgraça dos carinhas do filme conseguia achar graça? tsk tsk tsk... que feio, viu? ("o filé vai virar presunto", "ela ia dar um jeito no carinha......... e DEU mesmo" ----> essa eu demorei mto pra entender) .
Ow, sem noção, ontem eu fiquei até as 2 da manhã conversando com a Pam por telefone! Hahah.... foi legal, faz tempo que eu não falava tanto no telefone.
Saiu a segunda lista da Fuvest......... mas mudando de assunto........
Deixa eu ver o que mais...... ah, foi isso! Acho que eu não tenho mais o que dizer!Ow, um dia eu quero que todas saiam juntas, hein?