sexta-feira, fevereiro 27, 2004

oiii zenti!!!
como eh q vaum as sinhoritas? espero q bem!
Fer, afe, q sonho pirado!! hahahahah com alguns anos d atraso.....mas isso eh apenas um dtalhe!
bom...sabe q eu nem tenho nada pra dizer......ui, tive aula da cultura hj....agora eu to lah na cultura do butantan, sabe como eh.....e sabe q eh legal? a galera da classe eh gente boa.....divertido! tinham mais umas pessoas novas na classe, a gente fikou conversando.......tem ateh gente do colegio na minha sala! e a Julia (agora do tercero) faz no mesmo horario q eu.......aih a gente fika zuando no intervalo! =)
ui e as aulas taum qse começando........esse eh o ultimo fim d semana dessa fase da minha vida........ai credo!!! q medo!!
ah, credo Fer, eu li o treco q a Oli escreveu...mto comico! e eu naum tindi um treco no meio.........vc naum lembra o q saum N.O.S.? eu lembro hahahhaha eh soh perguntar q eu digo!
tah chega galera...fiko por aki.......dispois a gente conversa mais!
bjus!