quinta-feira, março 25, 2004

E aih Oli, no seu canteirinho "se plantando tudo dá"? heheheh.... me desculpe, eu não resisti!
Meu, eu tô atrasada com as minhas lições, eu to pirando (sic)! Tenho prova no sábado, espero que eu vá bem, pq eu adoro meus professores e agora q eu fiz amizades na minha classe as coisas estão caminhando bem mais suavemente!
Tm um ser na minha classe que as pessoas o chamavam de SARS (aquele que estava usando uma máscara cirúrgica para naum contaminar seus coleguinhas) que ele faz uns desenhos MOITO legais! Ele desenha os professores em caricatura! O rosto deles fica perfeito, daih ele zoa os corpos fazendo umas poses mo engraçadas! Naboa (sic again ---> opa! lendo isso rápido dah uma cacófaga!), eu qria desenhar assim!
Hj ia ter uma palestra que falava de design, propaganda e marketing, artes plásticas e etc mas eu nem pude ficar... shift! Shift! Mas eu decidi deixar o desenho como um hobbie..... a não ser que a Disney ou a Dreamworks decida me contratar! (lógico que isso vai acontecer!).
Oli, sua chata! Eu tava pensando numa lista de verdade, sua boba! A minha tm mais que 10 pessoas, vcs querem ver quem são?

em breve! tan tan tan tan!