segunda-feira, março 15, 2004

nossa mãe!!!
o q aconteceu com o blogger por dentro???
bom, cá estou na biblioteca de novo, morrendo de vergonha por postar no blog em vez de estudar.
tm várias coisas q eu queria escrever aki mas naum tenho mto tempo..., qm sabe mais tarde?

eu, contra todas as probabilidades, fiz uma amiga aki na esalq mto legal, nem acreditei na minha capacidade de fzer amigos hehe, mas o problema é q ela gosta de bob esponja... mas como ela naum gostou da meg, tudo bem...
é verdade q eu estou fazendo um estágio prático na fazenda, tive q usar enxada e tudo e no dia seguinte eu acordei toda dolorida. mas estah bem legal e soh melhora nas quintas qdo tem as "baladas iradas" (hahaha, minduim doente!) enfim, as tais baladas iradas q o miduim se referia começam com tecno e derivados e termina com uma pagodão amigo...supimpa hein?
bom, eu tou apanhando forte aki de uma carta q eu tou lendo escrita por marx sobre proudhon q estah em espanhol, saudade das aulas de espanhol, das músiquinhas engraçadas q o prof trazia...nossa, qtas vezes a gente naum viu aquele bendito dvd da shakira??? e eu naum esqueci q eu tirei 6 na micro soh pq eu naum consegyuir interpretar a música da dita cuja...

por eqto é soh

ah, estou lenvando um pau de cálculo, vixe.