terça-feira, abril 27, 2004

oiiiiiiiiii kpitas!!!
caramba mano q saudade eu tava daki!!! naum tava dando pra entrar e tal.....otro dia eu entrei, mas soh deu tempo d ler um poko, naum d escrever......
entaum: pombas Fe q historia eh essa d fikar fazendo meu filme pra gente q eu naum conheço hein??? humpf!!! mas....eles saum bunitinhos? hahahaha olha o estado q eu cheguei!! sem comentarios.....
q mais......kct minhas provas.......calculo eu rodei feiaum.....mto pior q vc Oli.......trans eu num sei ainda, mas acho q errei mta coisa d bestera......pelo menos na prova d hj (algebra linear) eu creio q fui bem!! hehe essa materia eh legal...assim fika mais facil
opa opa e tem festinha da Lara no Camamu eh?? eba!! e qdo eh o dia das mães?? acho q eh uma informação essencial pra eu naum errar o dia da festa neh??
poxa eu qro chamar vcs pra virem em casa, naum sei qdo......to calculando ainda.......vai ser em maio blz?? dpois do dia 3 (minha ultima prova)
puxa q puxa acho q eu naum tenho mais nada pra escrever.....como se eu tivesse escrito poko!! mas eh q naum escrever faz tempo dah mó vontade d lotar isso daki.....ateh pq a pagina tah com pokos posts, a gente tem q sempre estar mto abaixo da vaquinha!!!!
falow proceis...............e Fe, qdo vc quiser ir na escola me avisa OK? foi mal naum ter falado com vc ontem e mandado msgs rapidas......eh q eu tava no tel e precisava estudar!!!
bjinhus everybody!! (hahahahha isso me lembra béquistrítibóis........q eu fikei cantando ontem pela USP hahahahahaha.........eu e uns lokos aih (Lia, Padre, Phill))
ah e Fe nem vem falar q td mundo q escreve no guestbook eh conhecido meu naum tah?? soh pq eu obrigo as pessoas a escreverem?? =)