segunda-feira, abril 26, 2004

tan taram!

boa tarde pessoas!

bom, pra começar, vou rápido pq as 4 eu tenho aula de solos:
amanha de manha eu tenho prova de bio celular e naum aguento mais estudar e ler as malditas apostilas! o pior é q parece q tudo vai sumir da minha cabeça poucos min. depois...

hmhmhmhm nada de novo, q sux!
ah!!! meu primo escreveu no guetssbook!
fernanda, vc naum seja ruim com a parca audiência do nosso blog!!

e eu estava sendo ironica qto ao negócio do diniz tah! soh pq ano passado vc e a regina naum paravam de assediar o pobre professor, naum significa q todos compartilhem dos seus gostos bizarros!

ah jah sei!
estava eu hoje indo pra biblio pra estudar qdo eu passo na frente do meu canteiro querido...o q vejo?

UM FORMIGUEIRO ENUOOOORME BEM NO MEIO !!!!!!!
tm cabimento, pro inferno a agricultura organica, vou colocar todos os inceticidas q eu conheço lah.
ou entaum , eu posso aproveitar isso pra fazer um experiencia, metade do formigueiro eu trato com inseticida e a outra metade com pó de fumo!!!!
(pelo menos vai ser algo preu apresentar no meu relatório no fim do semestre...)


ah, sabem qm eu vi qdo estava na biblio estudando??? nossa amiga de longa data....aMEG!
supimpa né!
primeiro eu quis me esconder de baixo da mesa, mas a bruxa da meg foi mais rápida e disse
- oiii oliiiiviaaaaaa!

eu fiquei paralisada com o efeito de sua voz assombrosa e

a desencana, preciso ir pra aula
até!
oli