quarta-feira, abril 21, 2004

Meu deus, eu não me canso de procurar pérolas!

Essa é da Oli:
"Oi ihabitantes .
ontem a viagem pra santos foi engraçada!
aqueles mistérios no onibus e os recadinhos amorosos....se a flá tivesse lá ia se remoer de raiva.
e o diniz é tauuummm fofo!!!a maior graça ele no onibus recebendo declarações"


Da Pamela:
"Paula pedófila, Tunico lindão(tem quem acha)
zubas, eu te amo
Acho que é só, vou ficando por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!
Capitãs da Areia, eu amo vocês
só para não esquecer, M.P. g.....
mais uma vez M.P. g....
Paty, Paula, Helô, Flá eu não me esqueci de vcs hein, eu tb amo vcs e eu
AMO BLINK 182
Preciso assinar????????????????
Beijocas da Pami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paula, pedófila
Luiza e Shake
Fernanda e Agregó
Fivel lindão
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


Essa tb é da Olí:
"mas só pra vcs se sentirem pior:
o agregó tem namorada, ada, ada....
até a macabéa tinha namorado, ado, ado....
o wilson tah ficando com vcs-sabem-qm-em-em....
o pterodáctilo tah namorando faz tempo, empo, empo

acho q isso basta.....
mas pensem positivo, o shake tah livre!!!!!!!"