quinta-feira, maio 06, 2004

HÃI! (como diria Olívia, pagando um baita micão na locadora).
E aih meninas, td blz?
Meu deeeeus! Hj meu dia de estudos foi nulo, eu não sei o que deu de merda q merdou realmente tudo! Sem contar (naum tm mto a ver) q eu fiquei "pitucando" meus olhos ontem e hj taum mor vermelhos! Parece que eu tow mor grogue ou coisa do tipo! É triste isso... pior q se eu tiver com conjutivite eu posso ser transmissível!!!!! nhaaaaaum!
VOCÊS NAUM VAUM ACREDITAR! Estou no meio de minha uma obra prima! UM SONETO! (lembrei de soweto, naum sei pq) Adivinha sobre quem???????? MAL PASSADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! espero que quando eu o terminar vc gostem!

"ficar em casa, já naum dá mais....... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"

Marechais do Mar sux!!!!!!!!!

Um beijaumuaheuhauheuahuehuahuehah!