segunda-feira, julho 05, 2004

Hoje é um grande dia!!!!!

Oie!!!!

Quem é viva sempre aparece!!!!
Hoje é aniversário da Li!!! Parabéns li...

Hoje conversando com ela no telefone notei certas coisas....
Quem antes falava na calculadora imitando celular e agora tem 2 D-O-I-S ??? hein???
Quem antes falava que odiava coisinhas de marca e agora só usa maraca??? hein? hein??
Quem antes falava que tinha nojo de minhoca e hoje pega nelas??? (ecat!) hein? hein???

Tem muito alem dessas viu??? Sonhei que ela estava noiva de sei lá quem!!! hahahah muito comédia!!!!

E vocês??? Como estão??? Algumas de férias, algumas no stress!!!!

Ahhhhhhhh!!!!!! (grito de teca)
Antes que eu me esqueça!!! Comentei com a Olivia que poderíamos combinar de nos vermos, já que a dona teca ainda esta em fase de recuperação pois uma certa maldita doença me atacou e no fds não pude vê-las!

Semana que vem (de quinta a domingo) irmos ao Hopi Hari????
Quero saber o dia que vocês podem e vamos combinar, de quem chama quem. Mas faremos algo mais organizado para não faltar ninguém está bem???
Então vamos combinar!!!! Para quem não tem o meu celular 81029832 é só ligar e vou ligar também assim que decidirem o dia ok????

acho que escrevi bastante a chata aqui voltará breve!!!!

bjoks