sábado, julho 03, 2004

oi pessoas.

meu cp vai chegar amanhã!!!!
e tm gravador de cd!!!
essas modernidades...
bom, semana q vem provavelmente eu vou pro rio de janeiro...entaum acxho q este é o meu ultimo post com 17 anos

ah!
ontem eu sonhei q recebi pelo correio 60600 dolares!!!!
e hoje eu sonhei com o snape, com a cassia eller e com a regina!!!!


ahh!!!
e eu tenho A fofoca!!!hehe mas naum vou contar aki, né...

deixe ver..
ah
eu vou viajar pelo brasil!!!!
pois é, eu decidi isso depois de ler os sertôes e depois de entar pra agronomia....
agronomia mudou minha vida!!!!! tou fazendo o itinerário, mas agora q eu me toquei q o pantanal vai estar em época de chuvas qdo eu estiver passando por lah....e agora?/
a é, a luiza diz q quer ir comigo. vcs imaginam a luiza durmindo na beira da estrada???
mas, como ela diz, pelo menos nós poderemos cantar:
minha vida é andar por este pais

e:
tenho ouvido mtos discos
conversado com pessoas
caminhado meu caminho
nananananbana
e naum tenho nem onde ficar
etc etc


é isso ai

endless vacation!!!(ramones)