quarta-feira, junho 30, 2004

falaí galerinha do mau!
fernanda naum seja bicha, eu uso essa frase se eu quiser, eu sei mto bem q ela naum eh sua coisissíma nenhuma eu eu faço o q bem quiser com ela viu?? (ui...)
gaaaahhhhh tah rolando jogo Portugal X Holanda......qm será q vai ganhar?? socorro eh uma falta!!! daki a pokinho eu escrevo o resultado...
entaum...hj fui fazer minha matricula, caramba, como akilo dah rolo!!! e a Mari me acompanhou, foi mó legal...ela conheceu uma galera, parece q ela se divertiu.....mó bom!!!!

Portugal ganhou, tah na final, meu pai vai ter uma crise pq a Holanda perdeu hahahaha......

q mais.....sei lah, naum sei d mais nada.....ah, concordo com a Fe, Helo vc naum tem voz aki, vc naum gostou d calice sagrado!! como eh a alguem vive assim?? vc naum existe!!

e o blog tah td tosco, eu naum consigo visualizar as ultimas msgs.....soh entrando aki msm....e as pessoas q leem (no caso, o raphinha)?? o q sera delas?? mó mala esse blogger viu??

TEM MAIS NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus!