quinta-feira, agosto 12, 2004

Acho que todo mundo já tá ficando curioso, mas é melhor continuar com o sigilo! (quem falar que eu aprendi essa palavra ontem apanha!)

Puetz, hoje meu professor de português do cursinho, também conhecido como "macaco" por motivos óbvios (aliás, muito óbvios) me zuou! Na frente da classe inteira!!!!! Tá, quando alguém me zoa, por mais que eu ache engraçado, eu não consigo ficar gargalhando, e ele achou que eu não tava gostando. Daí é que ele me aloprou! Putz.... o pior eh que ele tinha entendido tudo errado e começou a me zuar sem motivo aparente! É um doente mesmo........ acho que o que é ainda pior naum é a zueira, mas sim a certeza de que a classe inteira tá te olhando. Isso sim é horrível!

Bom, eu tenho que continuar com a beleza que é o meu estudo...... ô maravilha! Se der tempo eu "piro" aqui de novo, blz? Um bjo! Tem mais não!