sexta-feira, agosto 20, 2004

Tá, a carta do Enem não chegou pra mim nem pra minha irmã.... eu tô ficando preocupada, mas não tanto porque pelo menos meu nome tá aparecendo na internet. Isso me lembra aquele caso que a Luiza contou que aconteceu com o pessoal do Anglo do interior e os sacanas do Objetivo.... mas parece que isso (pelo menos) não tá acontecendo!

Acho que eu tô escrevendo no blog mais pq o Danilo falou que ele tá ficando meio abandonado do que qualquer outra coisa! Ah meu, tenho que parar de abreviar as coisas.... imagina se eu tô lá na Fuvest e escrevo um "pq"? Meu deus do céu!!!!! Se mata.....

Ah, resfriado de merda! Eu odeio isso pq eu não posso assoar meu nariz no meio da classe, pq senão o pessoal zoa! Dá raiva isso, viu? Meu, e hoje que zuaram quando eu fui tirar dúvida com o pssor de Português só pq eu pedi pra ele abaixar? Meu, se mata de novo!!!!!! Sem falar q tem um menino na minha sala que tem uma voz bem grossa, sabe? Mas é uma voz normal, é uma voz de adulto, e o pessoal zoa toda vez que ele tira dúvida! Daí meu pssor de Bio falou que a testosterona dele acumulou na garganta! Isso foi engraçado, mas o melhor veio depois: é, vocês ficam zuando dele pq vcs tm inveja!!!!! TOMAAAAAA! Ou como diria a Luiza, chupa!!!!! Hahaha.... tm umas coisas no meu cursinho que me revoltam, mas acho que tô bem melhor lá do que no antigo.

Ai cara, perdi o fio da meada! Bom, outra hora eu escrevo aqui! Um bjo!