sexta-feira, setembro 17, 2004

Buááá..... arruinaram a minha sexta e meu sábado! Sabem pq? Pq lá no Anglo a gente não tm feriado se não repor depois num sábado. E da minha sexta feira tiraram aquela alegria do tipo "puxa! amanhã eu não preciso levantar cedo!". Que tristeza... mas o que eu posso fazer, né?
Daqui a pouco eu vou à casa da Teca buscar minhas coisas que ficaram lá... quero ver se compro uns livros tb! Sem falar o querido e rotineiro estudo, né? Uiui....
Muito engraçado, meu prof de Física do cursinho decorou meu nome!!!! Por causa do orkut, eu presumo. Eu lá no meio da classe na minha e ele começa a conversar comigo, daih eu pensei ter ouvido ele começar a frase com "Fernanda", mas eu achei q tava viajando.... mas daí pro fim da aula ele vira e vai dar um exemplo pra classe e fala "Fê", me ajuda aqui? Hahah, olha a intimidade!!!!! (esses apelidos) Hahha, foi engraçado!
Faz tempo que o Danilo e o Marani não comentam mais aqui! Bom, o Raphinha comenta de vez em nunca, mas pelo menos comenta! Acho que esse novo blog meio que intimida nossos leitores, haha! E eu tb quero o guestbook de volta!!!!
Bom, acho q eu vo sair, tenho mto o q fzer. Um beijão!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como faz tempo que eu não comento aqui?!..eu comentei ontem, não foi O COMENTARIO, mas poxa...dei sinal de vida ao menos....=/

haha...essas alunas q ficam de intimidades com os professores, vo te contar viu..tsc tsc tsc.....dps n sabe pq n entende Fisica...serah q ela ve a AULA mesmo?! (aiai...antes q ALGUEM queira me matar.....o Glenn acho q tah antes na sua lista, NEH?....brincadeira hein! =)...)

aff...falei d+ jah...motivo suficiente pra sumir por um bom tempo daki neh?! =DDD

100+, bjus...
neo...

3:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

sim...esse layout de gay me intimida(sou machista e odeio rosa)...e tbm esse novo esquema de "comment" eh no mínimo um saco..tem q abrir 3 telas pra postar...e ainda tenho q especificar qual dos anônimos sou eu..¬¬ fala sério...quando eu finalmente chego nessa tela de escrever eu jah eskeçi oq ia escrever...esse sistema ai deixa mt trabalhoso comentar..mas eu vou continuar comentando..ou naum...100+ nem -....
-=Raphinha=-

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

eh verdade!!...mto trabalhoso comentar agora...era mto + facil qdo era um simples pop-up...

neo...

7:37 PM  

Postar um comentário

<< Home