terça-feira, outubro 26, 2004

afe Fe, q musiquinha velha hein?? hehe mas msm assim eu adoro ela!!
Oli, consegui comprar o CD ok?? mas vc naum se importa em recebe-lo aberto neh...sabe como eh, pretendo ouvi-lo!! rsrs

ow galera, hj eu fui no Milk & Mellow tomar milk-SHAKE (sic) eeeeee!!! cara mto mto bom!! dividi um d chocolate com crocante com o Taz, a Carol dividiu um d Flocos com crocante com o Marani e o Luis dividiu uma vaca preta com o Padre....foi engraçado!! e poxa, ainda comi um sanduba d calabresa com ovo e queijo!! (mto ogra neh...mas tava taum bom!)
e vcs naum sabem da maior...no banhero, tinha fio dental (ateh aih, nada d MTO estranho...).....mas tb tinha Listerine!!! nossa, foi lindo..eu jah tava começando a pensar "pq eu naum ando com balas?" qdo o Listerine apareceu na minha frente..e tinha copinhos pra vc colocar o Listerine....bonito pra caramba! eu e a Carol rimos mto...e os molekes naum entenderam nada!! rsrs
vale a pena, precisamos combinar d ir lah um dia! =)

bom, fiko por aki...ainda vo estudar calculo, minha prova eh sexta (brother, hein??)

bjinhus pra vcs, ateh um dia...provavelmente sexta pós-prova! =*