domingo, outubro 31, 2004

ou o serra ganhou

enfim, para os desavisados aparentemente a pororoca eh a junção do rio com o mar (e naum do rio negro com o solimões, como eu acreditava)

e aparentemente, o atual maior rio do mundo eh o amazonas! isso mesmo, parece q encontraram mais uns metros de rio lah no peru (perto de Kuzcoo!)

enfim, meu a nova temporada de gilmore girls vai começar!!!!buuuuuu
e naum tenho tv a cabo em pira
BUUUUUU
(tá, eu sei q eh política de pão e circo)

SUX


e eu queria ver o diario da princesa 2, mas soh tah passando dublado nos cinemas acessiveis.

SUX SUX!

e eu perdi 2 pirulitos em apostas

SUX SUX SUX


q tristeza

alegria alegria

a minha felicidade eh um crediario nas casas bahia

(...sabia q como eu naum tenho titulo de leitor eu naum posso abrir crediario...naum q eu queira, but I like to have the option)

.
.
.
.
.
.
.

take me out tonight
take me anywhere I don't care
Idon't care


there's a light that never goes out