quarta-feira, outubro 27, 2004

Oli, q chato q naum vai dar! mas a gente dah um jeito d eu t dar seu CD sim..ok?

eh msm, hj tem eclipse!! aposto q eu vo tar com sono dmais pra ver.....u.u

ah, hj a gente enlokeceu o Orkut! foi assim ó: meu pc tava lerdaum, e eu precisava responder o mail da Pam pra poder ir almoçar....como o Luis tava me esperando, e o pc dele tava mais rapido, ele dexou eu usar o dele...
ele tava tentando abrir o orkut dele, q naum abria
e eu abri o meu...ateh aih td bem
aih sabe a pagina "loggin in" do orkut? entaum...o dele naum entrava, dava erro...aih eu voltei e entrei d novo (sem digitar nem nada), e caiu no meu profile! com a senha dele!! aih, qdo eu cliquei em Friends, foi pros Friends dele!!! tipo..a gente tava com 2 users na msm pagina d orkut??? cara foi mto estranho....
esse orkut eh loko msm, agora ha poko eu tava com zero amigos, rsrsrrs

fiko por aki....amanha eh niver do blog!!
bjinhus!