domingo, outubro 03, 2004

Pronto, já cumpri meu dever como cidadã de hoje e fui cedinho votar... entrei na maior furada! Eu escolhi pra votar no Mackenzie pq eu pensei que seria mor pertinho, colado na Consolação e tal, mas não, não pode usar a entrada que é na Consolação. Tem que dar a volta em torno dele e ir numa outra rua que eu achei mor longe! Sem falar que tinha um monte daqueles carinhas distribuindo panfletinhos e sujando a rua. Eu acho isso um absurdo, é muita mancada... quem vai limpar isso tudo depois? Nojento... Ah! E eu e minha irmã fomos chamadas de "juventude rebelde" por um carinha do PT que a gente não pegou panfletos (viram como eu tô evoluindo? Não aceitei esses panfletos de ninguém, nem adesivo!). Aiai, agora é só ver o que que dá e infelizmente com certeza terá segundo turno (saco!)...

Lu, a gente vai ter que aprender a viver com mais um desapontamento: pelo que consta até agora, no filme "O Diário da Princesa 2" o Michael SEQUER aparece! É sério!!!! Eu vi uns trailers que dava pra ver na net e ele nem aparece em nenhum deles, e parece que ela tem um novo namorado! O Nicholas.... meu, ele não é NADA comparado ao Michael cut-cut! Parece que a história de agora, pelo que eu entendi (meu inglês Cultura está bem falho) agora a Mia tem 21 anos e se ela não se casar com ninguém em 30 dias ela não pode governar Genovia... meu, de onde raios a Disney tirou isso?????? Na história não tem nada parecido com isso, e ela estava com o Michael!!!! AAAAAAH! Disney maldita! Era tão lindo.....

Bom, eu abaixei minha nota no simulado, e tô bem chateada com isso.... mas melhor não ficar torrando o saco de vcs com isso, pq "ninguém merece"! (eu odeio essa expressão, mas infelizmente parece que eu tô conseguindo encaixá-la em várias situações, melhor eu parar com isso!)

Raphinha, seu pilantra!!!! O Mal Passado que eu desenhei definitivamente NÃO parece com a Sailormoon! É que você não entendeu a mágica envolvida naquelas cores que eu coloquei..... aiaiai, acho que a mente dos Marechais não consegue ir tão longe...

Anyway... pô, nosso leitor mais constante não vai ler o blog? Pô "Danilão"!!!

YEY! Hoje é aniversário do Fiamon!!! Tá todo mundo ficando tão velho, hehehe! Eu sei que ele não lê isso aqui (será?), mas feliz aniversário, menininho!

Olí, hj eu ouvi Ramones e lembrei de você! Era uma que eu gosto e outra que eu lembro que vc gosta, algo como "Sheena is a punk rocker" (é assim que escreve?) Mas eu definitivamente não fiquei pensando em quantos dias faz que aqueles desgraçados morreram! Hihihi, brincadeirinha!

Semana que vem vai ter o tradicional "Prof in Concert" do Anglo, mas eu nem vô... eu tava meio animada pra ir antes, mas as meninas tb desanimaram, e eu tb..... não tow com pique de ficar comemorando por aí.

Bom, acho que eu não tenho muito mais o que escrever.... um beijão!!! =3

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mágica envolvida???..sei sei..Uia
ahuahauhaauahuauhaauauahu

-=Raphinha=-

4:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahhhhhhhh!! após estes "dias sem vida"(by minha mãe)...MIM VOLTAR!! \o/....haha.....

3:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

maldito (novo) modo de comentar....hunf...enfim...foi meu u ultimo coment (tah...eu sei q dah pra saber..mas msm assim)....

neo...

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home