quinta-feira, setembro 30, 2004

Eu tô cansada de não poder colocar as coisas no blog com medo das outras pessoas lerem, mas não! Eu VOU colocar esse desenho aqui! Agora que eu tô aprendendo a mexer no Photoshop ninguém me segura!!! Não me importo se algum Zuba e/ou coisa do tipo entrar aqui no blog: EU NÃO ME IMPORTO! Ou até mesmo se o próprio "desenho" entrar aqui!!!! Se eu fosse ele eu me sentiria lisonjeada (putz, nem sei escrever essa palavra).

Bom, os problemas continuam... minha vó tá em outro hosp público agora, que tem UTI e que parece ser mais limpo que o outro, pediram os exames (putz, tudo o que os médicos da rede pública fazem é pedir exames, não é à toa que eles ficam sem dinheiro pro resto) e minha mãe tá lá com ela... agora a gente tem que ver no que dá, né?

Deixa eu voltar lá pra terminar meus estudos (ills...). falow? Um bjo prá vcs!



1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uahauahuahuaha....
Parece uma das Sailors Moon...hauahuahaauahau


-=Raphinha=-

8:33 PM  

Postar um comentário

<< Home