quarta-feira, novembro 03, 2004

Ai meu, tipo assim.... me odeio! (nossa, que começo lindo para um post).

Reparem no horário... são praticamente 10 da manhã e onde eu me encontro? Em casa! "Ué, Fernanda, mas você não tinha aula hoje?"? Falou bem..... eu tinha, né? A imbecil aqui faltou hoje... nossa, eu me odeio, que ódio! Ontem eu fiquei até meia noite lendo Guimarães Rosa (porém devo destacar que nem acabei o primeiro conto, que tem umas 80 páginas) e tentei dormir. Tava super quente e deu umas 2 da manhã, eu fui ao banheiro e reparei que eu ainda não tinha dormido. Quando deu o horário de acordar eu tinha dormindo mto pouco, daí minha cabeça tava doendo de tal maneira que eu mal conseguia abrir os olhos... meu, foi horrível, daí eu falei que não ia ao cursinho. Daí mais umas 2h horas pra frente minha mãe foi ao meu quarto e me acordou, só que a minha cabeça tava doendo ainda mais, daí eu tomei um remédio e cá estou, sem dor de cabeça forte, mas em casa... como eu quero passar no vestibular se eu fico faltando no cursinho?

Meu, eu não consigo desempacar do Guimarães Rosa! Agora eu tô entendendo pq eu me forcei a prestar at~enção e pq minha mãe e eu começamos a ler juntas, em voz alta, uma pra outra, e como o vocabulário dela é muito mais abrangente que o meu, a gente entendeu um bocado. Isso é o bom de ter alguém de humanas em casa, a gente foi achando as aliterações, assonâncias e coisas desse tipo no texto. Só que não dá pra eu ler as 400 pags de livro com ela do meu lado, né? Então aiaiai....

Esses dias tão uma loucura, espero que tudo acabe bem.

Faz tempo que eu não vejo todas vocês, espero que no fim de semana todo mundo compareça (maiores informações com a Luiza ou com a Olívia, eu desisto pq toda hora mudam de data).

Um beijão!

p.s.: Luiza, eu te odeio! Vc e sua mãe ficam botando caraminholas na minha cabeça e o pouco tempo que eu dormi eu tive um sonho MOITO estranho, mas MOITO mesmo, ok???? Te odeio! Você pode até deduzir com quem.