domingo, novembro 28, 2004

fuvest

boa noite!
posso colocar uma constatação.
estava eu no onibus pra pira pensando em mil e uma coisas qdo meus pensamentos pararam na helo
pra qm naum sabe a helo chama se heloisa e sua irma chama helena

pois juntando os dois nomes dah heloisa helena

(a.k.a)a ex petista

ok, eu vou arranjar algo a mais pra fazer com o meu tempo

ai q preguiça!!!!


ahhh!
e vai ter show do dance of days em piracicaba!!!!!ieeei!!!
fer, como era mesmo a cantada do me leve as estrelas...vou usar absurdo

e recomeçou a passar chaves no sbt!!!!!ieeeei! nossa, fiquei mto feliz(eu me contento com pouco)eu vi o episodio do festival da boa vizinhança.....nuooossa mto supimpa


e mais uma coisinha...minha casinha (apto) lah em piracicaba estah pronta! (chama rocinha) enfim, qdo vcs quiserem aparecer lah, eh soh me ligar


oli