domingo, novembro 14, 2004

uiiihiu

boa dia!

me mudei! eeeee!
e ontem eu fui no eldorado e adivinha qm eu encontrei na saraiva....(soh a fernanda saberia)
a JU! aquela com a ql nos fizemos cultura, q tbm teve aula com a m. heloisa e com qm pagamos aquele mico impagavel de imitar o sr. dos aneis na cultura!
tamos ficando velhas jah..

enfim, semana q vem eu tenho prova de estatistica as 14hs no sabado!buuu. mas eu prometo q vou estudar qteh desabar esta semana, começando terça.
ps.; eu sei q isto eh estremamente babaca, mas fer, vc jah reparou q a br parou de vender aquelas camisetinhas q a gente tm....q chato, vamos ter q migrar.

heh
oli

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que p/ postar precisa de login ¬¬ CUH
Mas então, boa sorte Olívia Fox Pulguenta nessa sua nova jornada, morando com outras 2 pessoas e meia haha a Itá é tão pequena ^^
Enfim, eu tb preciso estudar, ainda bem que a gente presta muita atenção na aula do querido prof Tadeu... Viva a Gloriosa Esalq e o Glorioso Ano Xupeta!

Isabela Xãpañe huhu

3:56 PM  

Postar um comentário

<< Home