quinta-feira, novembro 11, 2004

mil perdões!!

ai cara, foi mal, fazia mó tempaum q eu naum aparecia aki.....aiai, errado isso....eh q eu taav meio embaçada com prova, d tb, no fds, meu speedy tinha ido pras cucuias, soh voltou domingaum....triste um fds sem net... (sim, eu so nerd, hehehe)

mas e aih Fe, como vc tah? rs
e aih comentaristas...td joinha?

to postando feliz pq tirei 5,3 d organica....pode naum parecer lah mta coisa, mas vcs realmente naum viram as notas da classe!!! assustadoras.... 1 mol d notas vermelhas.....aiai esse psor merece morrer

fiko por aki....as pessoas me zouam mto, buá!!

bjinhus

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Td...Td joinha....supa supimpa...(ou citando carmela) td super pra frentex!!!

hehehehehe

-=Raphinha=-

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ehh..na medida do possivel tah tdo joinha por aki...

neo...

6:05 PM  

Postar um comentário

<< Home