quinta-feira, novembro 04, 2004



Qual Muppet Baby você é?





Nossa, o post da Olí eu sabia que era dela antes mesmo de ter lido a assinatura só pela frase "a primeira vez que eu vi uma estrela cadente"... meu deus!!!!!! Me lembrou a primeira vez que ela viu uma rosa. Olívia, vc tá namorando/ficando/beijando alguém? Tá feliz demais pruma pessoa normal... minha irmãzinha concorda! E nem vem com essa de vc estar dura, qualquer coisa não come ou então leva ma marmita!

Nossa, hoje eu tomei o maior chuvão no caminho entre o estacionamento e o cursinho, tanta chuva que o Danilo fez uma piadinha bem sem graça "tomou banho hj?" Como se eu não tomasse todos os dias... ou pelo menos todo sábado, hehehe.... mas pelo emnos vo economizar e naum ter que tomar nesse sábado!
Bom, minha vida tá muito ruim, então é melhor eu parar por aqui...
Bjoz