quinta-feira, dezembro 16, 2004

=] de volta

Bom...
tadinha da olí que ouviu minhas reclamações...
mas é por causa dela que estou escrevendo aqui =P
Olí eu pensei no que você disse e realmente não era um motivo meio justo. Eu tava brava, mas nem por isso podia abandonar tudo... principalmente por causa de vc...

" por causa de você
não uso mais baton
rasguei meu shorts curto
diminui meu tom (...) "

Enfim, depois dessa música idiota aparecer na minha cabeça (pra quem não sabe, é uma da kelly key) vou continuar escrevendo...

Passei de semestre direto, nenhum exame!! Olha que a média é sete!!!
Pra não ficar parada nessas férias eu estou fazendo academia, estou dolorida.
e estou procurando me ocupar o máximo possível.... pra não atrapalhar os estudos do edu.
sim, ainda estamos juntos.

Bom é isso olí...
me desculpe... pra me redimir eu voltei... mas vc sabe né?!
eu acho que tive motivos pra ficar chateada....

então... é isso....

ps : parabéns fernanda pela 2ª fase da unicamp.