domingo, dezembro 12, 2004

era bem ridiculo qdo eu pensava q o menino falava I see that people, e eu pensava, Ican see that people too.
ontem eu sonhei com o colegio. eu jah estava na faculdade mas fernanda e luiza estavam no terceiro, na classe da cris do sato e do allan. e no bosque tinha uma árvore de brinjelas (pra qm naum sabe, elas naum daum em arvore.)
ow, tive q ficae aki pra terminar um trabalho insuportavel de herbario. EU NAUM AGUENTO MAIS VER FLORES!!!
e ontem fomos secar flor na casa de um menino, e conseguimos tacar fogo no forno da mãe dele. q medo!!e depois fomos ao cinema assistir os incriveis (verdade lu, nem chega aos pes de procurando nemo) e tive uma infeliz experiencia. NAO PASSA ONIBUS DEPOI DA MEIA NOITER NESSA TERRA!
enfim, naum tm comida aki em casa, hoje o bandejaum naum abre, entaum estou esperando o máximo possível pra tomar café da manhã pra naum ficar com fome no almoço.
thats all folks