terça-feira, janeiro 04, 2005

should I....coud I...

ozilas sua nerd, me manda esta mensagem às 6 e meia da madrugada (além de me acordar, ainda fico com esta musica na cabeça.)
e ai pessoas, tudo cerrto? embora tenha os visto nas férias de fim de ano (ou naum) vou escrever q desejo um feliz ano novo pra vcs e todos q fod(sic) a sua família. (q feio, naum acredito q eu escrevi isso).
bom é isso, perciso ir pq agora tenho aula de bioquímica (ugh)

AH, e minha mãe me enganou e me levou a um restaurante vegetariano...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu!!! essa droga desse blog naum me dexa logar, isso tb tah acontecendo com vcs??
entaum...eh soh pra avisar q eu to indo viajar amanha, creio q domingo q vem (dia 16) eu to d volta....qq coisa, eh soh dexar um recado no meu cel!
e pras pessoas q faraum prova.....BOAS PROVAS AE GALERA!!!
bjinhus!!

Lu (lasquita)

12:34 AM  

Postar um comentário

<< Home