domingo, dezembro 26, 2004

Olá todo mundo! Como vocês estão, tudo bem?

Mari, eu recebi seu cartão sim, heheh... você tava aqui do lado quando eu vi, hehe! Foi legal!

Meu, vocês viram o que aconteceu lá na Ásia? O Natal nem é uma época feliz, cara... mor medo, coitadas daquelas pessoas... a Índia é muito fudida, coitada. É extremamente pobre e ainda tem várias catástrofes naturais. Aqui o país é pobre, mas graças a deus a gente não é surpreendido por terremotos, furacões e coisas devastadoras do tipo. Tá, tirando aquele negócio do sul, mas aquele não é nada comparado ao que a gente podia ter.

Ai meu, não tô conseguindo estudar direito, que merda! Aqueles livros já tão me saindo pelas orelhas, não aguento mais aquilo.... que ódio!

Bom... então... er... tô sem assunto, melhor eu sair senão eu vou começar a escrever besteira aqui. Perdi a inspiração.... droga.

Bom, é só isso então, quem sabe mais tarde eu escreva aqui. Um beijo.