quarta-feira, fevereiro 02, 2005

E aí pessoas, tudo bem com vocês? Bonm, estamos eu e a Olí aqui em casa, já deu tempo de fazer cagada na internet, mas enfim...

Então.... fomos lá pra São Carlos, não sem antes perder o ônibus e demorar 2as horas pra sair da rodoviária, e mais 2h40 de viagem, mas chegamos... ah! E não sem antes andar um bocado pra chegar no refeitório! Mas então, estávamos na fila do refeitório quando um carinha me perguntou o que é que eu tinha prestado, e eu disse química, e ele falou que não era veterano de químico, mas que ia zuar pelos meus e me escreveu um "qui" e algo incompreeensível na outra bochecha.... bom, daí eu fiquei marcada e o povão da química me reconheceu e nos fizeram cortar fila (eba) e me pintaram mais um pouquinho.... tinha uns veteranos mor legais, tinha um que até parecia o Sérgio, cara! Mas eles eram mto legais, apesar de não terem me deixado comer de garfo e faca, e sim com duas facas.... mas enfim! Ah! A Caterina tava lá também.... e tinha creme de ervilhas pra comer.... eeeeeca! Eu não tive coragem! Mas enfim, a gente comeu e foi esperar abrir o local de matrículas, conversamos com uma veterana e tal... daí o lugar de matrículas abiu, soh que a genmte foi lá pro finzão da fila.... chegou umas pessoas pra me zuarem, e por mto pouco não zuaram a Olívia (fisioterapia rox). Daí OUTRA VEZ o povo da química me resgatou da fila e me levou lá pro começão, mas não sem antes me zazuar inteira! Então eu fiz a matrícula e quando eu saí.... meu, não sei o que tava dando naquele povo, mas tiraram minha mochila e fizeram um corredor de mãos zuadas nojentas e eu fui jogada nele, daí eu saí correndo, tintas e mãos pra todos os lados, uma beleza! Meu.... acho que foi isso, daí eu lavei o rosto e as mãos, troquei de blusa, e voltei pra SP com o cabelo nojento.... foi tão lindo...... meu cabelo ficou nojentézimo! Mas enfim.... foi issso!

Ah meu, só isso! Um beijão! Fotos no meu blog de fotos!