quarta-feira, março 30, 2005

merda

aaaahhh dia insuportável!!!
fiz a droga da prova prática hj, bombei, iei!! nervoso eh foda!!! fikei com ódio mortal d mim msm, nossa.... coisas idiotas.... fui mto troxa.
aih vim pro IQ (tentando melhorar meu dia)... o almoço foi sussa, ateh achei q o dia seria melhor daí pra frente, mas comecei a fazer Fisquim... uma lista d exercicios impossiveis... pelo menos naum sou soh eu q naum sei fazer, me sinto menos mal (sim, eu sei q isso eh deveras egoísta... sou sim e daí?)
entaum larguei a lista e vim fazer relatorio da maldita Fisquim again.... eu naum lembro como se calculam erros relativos, logo, nmaum consigo termina-lo.... Fe, se prepara q eu vo t ligar pra saber de coisas dos meus relatorios (se eu naum ligar, traz um deles q tenha erro relativo na aula amanha, plz)
acabei o relatorio.... (sem os erros). espero q meu dia melhore, no poko tempo qme resta (2h saum poko tpo pra melhorar um dia, sendo q vo voltar pra lista d exercicios agora.
OOOOOOODDDDDDDEEEEEIIIIOOOOOOO FFIIISQQUIIIIIMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!

pronto, me sinto melhor...

recados: Fe, acostuma...vc sempre tem q ter as coisas num disquete e num e-mail (ou mais) pra ver se elas abrem....
Oli, me diz se vc vem esse fds ou naum, pra ver se a gente vai no show ou naum, ok? pq, se naum formos, creio q eu tenha coisa pra fazer...qria saber logo! =)

fiko por aki
bjinhus!