domingo, março 27, 2005

impressões do dia de hoje

caos!!!
primero: eu tava sem grana, e aih repentinamente as pessoas me avisam d q iríamos à galeria..... isso qdo jah eram 10h da manhã..... triste! (sem eskecer d q eu tive q ligar na auto-escola às 8h da matina pra desmarcar minha aula d hj, q eu sinceramente eskeci qdo aceitei dormir na casa da Fer)
aih, bora pra galeria..fomos d Princesa Isabel, logico q a Oli inventou d descermos em otro ponto, qse q a gente se perde..... qr dizer, a Pam jah tava perdidaça, a Fe tb..... soh eu e a Oli inda sabíamos o q se passava
na galeria: comprei uma camiseta linda, preta estampada em rosa choque (vc precisa ver, Teca!), com asinhas atrás!! aaaahhh mto loka!!
e encontramos a Janice, psora d Artes!! mto magico!! mas ela nem viu a gente...
aih fikamos procurando desesperadamente um lugar pra almoçar...... cabamos indo no Shopping Light (e a Pam surtando pra gente naum pegar na comida com a mão suja.......eis q o Luis vai lavar a mão e descobre uma coisa mto divertida: o banheiro era pago!!!! R$ 0,50 pra usar o coitado! logico q fikamos tds com as mãos sujas!!!!
entaum fomos à Pinacoteca (d metrô). Qual naum foi nossa surpresa ao descobrir q a exposição dos modernistas era na Estação Pinacoteca, e naum na Pinacoteca! (obvio q a Oli foi mto tirada por conta disso). andamos ateh o lugar, fomos um poko na Praça da Luz (chama assim?), vimos banda tocando, aih entramos na Pinacoteca e descobrimos o fato.... mas chovia! aih fikamos vendo o acervo ateh a chuva passar...andamos ateh a estação, vimos a exposiçao q nos interessava (minuscula) e fomos embora..... d busaum, D. Paulo VI, q rodou a cidade td antes d dexar a gente na frente do Raposo...
um dia cansativo!!
mas engraçado pra caramba!!!!

bom, e Tequinha, gracias por la preocupación..... (isso eh q eh espanhol, hahahahah)
mas sei lah, foi um surto repentino meu, nada com q se preocupar..... e naum era pra vc ter entendido (alias, naum era pra ninguem ter entendido, por isso eu dexei td vago... hehe naum precsa se preocupar com o fato d ter boiado)
mas agora jah to bem melhor!!!

fiko por aki...
bjins!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oie!!!!
nossa q dia mais loko hein!!! mas soh podia ser a olivia pra entender td errado mesmo hein huahuahua zuera oli!!! adoro vc viu!! mesmo vc sendo meio distraida as vezes huahuahua (fui modesta no as vezes hein hahaha)
ah mas deve ter sido mto loko o tour por sampa hein hahaha ai ai to boba hj entaum vo fikando por aki
bjinhusssssss adoro vcs!!!!!!

2:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

soh pra constar um detalhe uns 2 post pra baixo ta o post da oli onde claramente se ve o lugar da exposição como sendo na ESTAÇÃO pinacoteca vcs pessoas lokas que não sabiam pra onde estavam indo não foi culpa do uol ou da folha como vcs falaram XD

1:02 PM  

Postar um comentário

<< Home