quarta-feira, março 09, 2005

qro a minha mãe
apaguei meu post bosta!

resumo: hj d manhã, vindo pra cá, eu vi o menino feiio
ontem doei sangue e to com mó roxão no braço (to parecendo viciadaaaaaaaa)

essa Teca q fika postando bebada....tsc tsc (rs)
bom, Té, nós (eu, Fe e Pam) avisamos bem antes q naum iriamos (e naum com essa 1h d antecedencia), e sei lah, aih a Isa falou q miou, achei q era pq aih soh iriam ela e a Mayra.... mas se ia vc tb, d repente iam otras pessoas q eu num sei, entaum num sei pq miou, uma vez q naum vejo problema em ir à pizzaria em pokas pessoas.... eh ateh mais engraçado, dah pra conversar com td mundo duma vez soh.
mas enfim: peço desculpas, assim como jah pedi pra Isa: naum sabia q isso ia atrapalhar os planos d otras pessoas
Ok??
foi mal tequinha!

e fiko por aki antes q eu apague meu post d novo!!
bjus!