domingo, março 06, 2005

Eu super concordo com a Olívia, é humanamente impossível não gostar daquela música do THE OUTFIELD, que só para lembrar, não é do Asia! Muito boa a música, eu amo muito ela! Por falar nisso, estava eu assistindo nada na directv (assisti um trecho do filme das Spice Grils, que por acaso SUX) e tava passando as Panteras Detonando... tem uma música nesse filme que é absurdamente perfeita, numa cena que elas 3 tão disfarçadas de operárias num navio, que é moito empolgante, mas eu não sei qual é! Esse filme inteiro sux, mas essa música é moito boa... quem souber qual é, pode me falar! É voz de mulher, e é super animada...

Deixa eu ver... ontem teve Michelucio (que eu nunca vou saber escrever o nome direito) e foi bem engraçado, depois eu a Pam e a Lu fomos pra casa do Burin, foi bem engraçado! Eu sinto falta dessas coisas... sei lá, sabe quando você fica super feliz com pessoas que você gosta, se divertindo, mas ao mesmo tempo você fica meio deprimido pq vc não sabe quando vai ter momentos tão legais quanto aqueles? Então... tipo isso! Bem triste de se pensar, mas acontece comigo!

Bom, amanhã começam as aulas propriamente ditas... aiaiai, que medo! =) Melhor eu sair pra não ficar tarde, um beijão!