quarta-feira, junho 08, 2005

oi, povo!!
sinto-me viva novamente...... acabei um relatorio e um projeto feio, já os entreguei/apresentei...... me sinto pronta pra otra! (q jah tah aih, otro projeto)

enfim.... resolvi passar pra escrever, jah q tive tempo..... mas naum tenho mto o q dizer!
ah, sabado eu tava no Encontro Internacional do RPG, por isso naum oude fazer o programa d índio chamado "comprar ropa com a Alicia" para o qual me chamaram em cima da hora.... mas deve ter sido engraçado!! =)
e por falar em sabado, esse tem a corrida d rolimã da Poli! lah na Rua do Matão - Cidade Universitária (viu, Oli, na ESALQ num tem essas coisas legais... no max, tem corrida d trator! ou d carrinho d mão.....). vamo aih, povo? eu devo tar lah a partir dumas 12h, 13h..... qm for me avisa, pra gente se encontrar! e qm jah foi comigo... me encontrem no ponto d busaum d sempre! XD

ah... Fer, eu sei q a gente naum tem se falado direito, tah td d pernas pro ar.... mas, qdo precisar conversar, manda eu parar q eu sento e t escuto!! por mais q eu queira almoçar, hehehe...=)

q mais.... nha, creio q eu naum tenho mais nada a dizer... daki a poko começa Brasil X Argentina!! Olê, olê, olê, olá!!!!

e bom...qro registrar aki tb q eu cansei d fingir q eu sou pelo menos um poko normal..... se tds as pessoas do IQ demonstram sua anormalidade a tds, pq eu continuaria sendo hipocrita e me mostrando pela metade? por isso, agora ando dando mais vazão às coisas crianças q eu penso... meu mundo tah ateh mais aliviado..... e aki deixo um pedido d ajuda:

Estava eu pensando nas clássicas músicas infantis, quando me ocorreu a lendária "A mosca na velha, a velha a fiar...". Mas eu, na minha inocência de criança, sempre entendi "a velha fiá". Logo, gostaria de transformar "fiá" numa gíria (que tenha a ver com a música, ou seja, que seja um adjetivo), de modo que eu possa dizer que entender "a velha fiá" até que fazia sentido.....
Porém, quando expus esse problema à Fer, ela me disse que sempre entendeu "a velha a fiá". Logo, agora é necessária uma gíria que seja válida para as duas expressões ao mesmo tempo.
Vocês acham que podem me ajudar? Kpitas, Agregás, comentaristas..... me ajudem, plz!!

e com isso me despeço!!
bjinhus!