quinta-feira, setembro 08, 2005

ai...

Oi Fê
sabe, eu estava lendo seu post e resolvi postar aki again (embora eu tenha sido a ultima pessoa q postou nessa joça, antes d vc)
eu sem querer bati o olho nakela nossa descrição gigantesca do início da pagina, e entaum me prendi numa frase q está bem no final: "Capitas da areia não morrem: esmaiecem".... e passei a concordar com essa frase.... pelo menos, ela reflete o q está acontecendo comigo...
(maldição, normalmente eu fiko deprimida à noite, e naum pela manhã)
eu naum tenho feito nada da minha vida.... eu realmente esmaieci... será q um dia eu voltarei a viver d novo?
naum consigo fazer nada... me falta vontade, me falta empenho... entrei na organização da Semana da Química, resolvi mexer com patrocínio.... vcs acham q eu falei com alguma empresa? q nada! nem um e-mailzinho.... o maximo q eu fiz foi procurar contatos das empresas daki da Raposo, mas nem falei com eles, nem passei os e-mails pra ninguem... e agora eu vo ganhar uma camiseta da organização "vazia", uma vez q eu naum ajudei em nada....
e o Química em Ação? o show da Semana da Química tah qse aih, e a gente ainda nem deciciu como vai fikar a apresentação, agora q tds os bixos simplesmente desistiram sumir, a maioria sem dar a menor explicação... e qm disse q eu tenho ânimo pra decidir algo? nem dia d reunião a gente tem, mais... qremos mudar pra um dia q nem sabemos qual... e eu naum estou me importando mto com isso.... estranho...
a unica coisa q eu ainda faço (bem poko) eh estudar... embora isso tb ande bem abaixo do q eu gostaria....
a IQ-Jr, entaum, nem se fala.... morreu, tadinha... na verdade, espero q ela tb soh tenha esmaiecido, e q esteja por ressurgir... mas eu tenho um texto pra fazer pro jornal, naum tô nem um poko afim, e se ontem o Zink naum tivesse me perguntado como vai a Junior, eu naum teria nem lembrado disso...... triste

(pausa: como eu consigo mentir desse jeito? cabei d falar com o Luis, ele perguntou se tava td bem, eu falei q tava... msm estando segurando o choro desse lado da linha... aiai)
(more, eu sei q vc vai ler isso, mas naum se preocupa naum... eh soh mais uma crise)

em suma: minha vida tah uma zona, eu naum tenho vontade d fazer mais nada do q eu deveria fazer.....
e naum falo mais direito com as pessoas mais importantes pra mim nesta mera vidinha q levo.... MEUS AMIGOS. às vezes me bate uma falta, naum ter com qm conversar.... mas aih naum tenho coragem d ligar pra alguem apenas pra chorar minhas pitangas, jah q eu naum falo com as pessoas faz tempo.... fika mto cara-d-pau, sabe? aih eu fiko guardando isso, ateh a hora em q explode e vem transparecer aki, q eh a unica coisa q naum vai fikar irritada se eu soh vier aki reclamar da vida...
meu, há qto tempo eu naum falo com algumas pessoas?? pessoas super-importantes? o Bernardo, nossa, eu naum vejo nem falo ao vivo com ele desde q ele foi viajar..... ou seja, jah faz mais d 2 meses. a Fê, poxa, tah lah junto d mim td dia, deveria ser a pessoas com qm eu mais falo..... e o pior eh q talvez seja, msm, por mais q eu fale mto mto mto poko com ela.... nem sabia qdo q seria a operação.... nem qdo ela sairia d lah.... parece q eu tenho q fikar sabendo td pelos otros... alias, por pessoas q nem falam com ela, mas ouviram a conversa e me contaram..... EU NAUM AGUENTO MAIS!! NAUM AGUENTO MAIS FIKAR POR FORA DA VIDA DOS MEUS AMIGOS, NAUM SER UMA AMIGA PRESENTE, NAUM ESTAR SEMPRE PERTO DELES QDO ELES PRECISAM! eu naum sabia nem q a Pam pintou o cabelo, e agora ele jah tah desbotando.... PQ???????????????????????

(pausa: dor profunda)

EU NAUM QRO!!!!!!!!!!!!
e td q eu faço ultimamente eh namorar..... poxa, eh uma maravilha, eu amo meu pqeno, qrio estar sempre junto dele..... sei q ele pensa o msm.... mas e daí? kd a Luiza q falava com td mundo, q sempre tava com td mundo? (ou pelo menos tentava?) kd a Luiza q sempr fez mais coisa do q ela podia, e msm assim ainda conseguia fazer um poko d cada um?
eu preciso aprender a contrabalançar os lados da minha vida.... naum posso dexar um lado simplesmente sumir enqto outro floresce sem barreiras..... mas isso anda mto dificil d fazer... se alguem souber como se faz isso, por favor me ensine!!!
bom, acho q eh isso... perdão pela neura idiota em pleno meio-dia.... eu tenho coisas mais importantes a fazer, e creio q vcs q estão lendo (q eu naum acredito q passem d umas 3 pessoas) tb têm... se naum desistiram antes.... mas era isso q eu estava e estou sentindo..... e sei q soh dura o feriado... pq qdo eu voltar ás aulas, td voltará a ser como estava... acho q naum vou me desvencilhar disso nunca....
obrigada por terem me "ouvido"....

bjus, pessoas, eu amo vcs..... MEUS GDES AMIGOS.... vou me esforçar para naum nos perdermos.....
fim