domingo, janeiro 01, 2006

Bom ano!

Oi pessoas (quando digo pessoas, digo Olívia, pq provavelmente é a única que lerá isso por um bom tempo hahaahahha), tudo bem?

Ontem passêmos(hehe) a passagem do ano na Lu's house com convidados. Foi bem legal, "o cara" sempre presente nas conversas, as irmãs bonitas enchendo o ambiente de graça e beleza, Salgadinho marcando presença (hahahaha), a aparição inusitada da ilustre filha do Sheik Nordestino (fazendo com que chovesse, haha), as tatuagens de Ruffles (que adorariam ser Zazuage.... a minha irmã pegou uma de tubarão martelo, a Té pegou uma tartaruga com nadadeira da sorte, hahaha). Foi um bom reveillon!

Mas então, a teoria do "aquelas"... totalmente verdadeira! Podem ver, as mais burrinhas sempre se safam com essa tirada "sagaz": falam a maior de todas as merdas, depois emendam logo um aquelas com um sorrisinho "eu sou fofa" que todo mundo perdoa!!!! Esse é o caminho pra que não haja mais guerra no mundo, e somente a "WORLD PEACE"! Eu disse pra Olí, Hitler deve ter ido pro céu, pq quando ele chegou lá pra falar com Deus (ou sei lá com quem) pra decidir seu destino, eles viram todos os feitos dele em vida e ele emendou um perspicaz "aqueles", e tudo foi perdoado! O Lula, como eu tb disse, faria um bom uso desse frutífero recurso!

Wear the crown, you are the crown, be the crown!

Uma música pra embalar nossos sonhos mais doces:


Artista: Daniela Mercury
Título: O Canto Da Cidade

A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu
O gueto, a rua, a fé
Eu vou andando a pé
Pela cidade bonita
O toque do afoxé
E a força, de onde vem?
Ninguém explica
Ela é bonita
Uô ôVerdadeiro amor
Uô ôVocê vai onde eu vou
Não diga que não me quer
Não diga que não quer mais
Eu sou o silêncio da noite
O sol da manhã
Mil voltas o mundo tem
Mas tem um ponto final
Eu sou o primeiro que canta
Eu sou o carnaval
A cor dessa cidade sou eu
O canto dessa cidade é meu

Grande poeta essa DANI, Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! Isso me lembra uma coisa! EU ODEIO PESSOAS QUE CHAMAM A IVETE SANGALO DE APENAS IVETE!!!! Meu deus do céu, como eu odeio! Porra, o nome artistico dela INTEIRO é IVETE SANGALO, porra! Eu odeio ela de qualquer maneira, mas ainda assim eu odeio essa intimidade! Outra frase que eu odeio:
-Ai, hoje eu vou ao show do Chiclétchi! (sotaquinho tosco .... CHICLETE COM BANANA, PORRA)

Nossa, me revoltei!

Hum, consegui um professor particular pra me ajudar a me preparar pra prova de habilidades específicas... ai que medão! Espero que eu consiga aprender bastante....
Anyway.... vou-me indo! May the force be with you

Olí e Teca(se ler isso um dia): vocês são OS caras!


CASCO
NADADEIRA
IRRRMÃO!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pra mim tanto faz, eu odeio a ivete sangalo...

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home