sexta-feira, junho 29, 2007

Sempre encontrando Rio Branquinos por aíííí....

É fato que se tornou impossível ir a algum lugar e não encontrar Rio Branquinos, ou ex-Rio Branquinos por aííí....

Estou eu bela na padaria Dona Deôla com meu namorido e amigo da faculdade, o De. A gente está comendo e tcharãããã.... a Mariana, amiga da irmãzinha da Fozzy estava por lá! haha. Mas como nunca conversei come ela de verdade, acho que ficou só no entendimento...

Porééém, houve uma reviravolta no meu post....
eu ia apena falar disso quando vi a amiguinha da irmãzinha da Fozzy, mas nãããão.
eu tinha que encontrar mais alguém Rio Branquinooooo!, na verdade, Rio Branquina!

dica 1 :: era da nossa sala, no 3º colegial.

dica 2 :: não é, nem nunca foi nossa amiga, exceto para a srta Olííí que foi amiga dela na 4ª série, ou até a 4ª série...

acho que já deu pra adivinhar, certo??

sim sim.

encontrei com ela na fila do caixa da Dona Deôla.
posso dizer que ela continua com a mesma cara de quando saimos do colégio, poréééém algo que me deu medo! Ela estava usando All-Star... que medo. igual ao meoooo! isso é tão frustrante!

mas anyway!

isso só comprova minha tese de que os Rio Branquinos, ou ex-Rio Branquinos vão dominar o mundo... hehe.

Marcadores: , ,