domingo, novembro 11, 2007

*exagerei no tamanho*

ainda estou em dúvida se eu começo falando pelas coisas legais ou pelas chatas...

bom, acho q começarei pelas chatas, aí se me der na telha, falo das legais....

olha, convenhamos: sim, a Mari exagerou no e-mail, ultra-concordo com esse fato.... ela não foi exatamente delicada, e ah, dava pra saber q vc, Fe, não tava querendo dizer isso. A Pamela tb foi cabeção nesse ponto.
Mas ói: tem coisas que já foram ditas, e pronto, elas já foram ditas! elas não precisam ser remoídas a absolutamente todo instante em que se acha uma brecha pra isso!! "eu sempre me importei com minhas amigas (muito mais do que algumas delas se importaram comigo)" ......................... porra!! chega, já deu!
e "ai, eu sei q a minha família não vai me abandonar"..... concordo com vc, sua família realmente não vai te abandonar (ou pelo menos eu assim espero), mas vc tem amigos tb, ok?eles não pretendem te abandonar, mas sinceramente? às vezes essa atitude repetitiva cansa demais..... demais mesmo. Falo por mim, não sei se posso falar por mais alguém..... mas cansa.


Enfim, passando às coisas legais:

1- A exposição lah da Fe tá mó legal mesmo, vão lá ver, pessoas! eu preciso ir d novo, pq teve uma porção de pranchas que não consegui ver... tava bem cheio aquilo! Aí o Luis quer ir tb, vo com ele e fuço td.... e bom, confesso q eu contribuí na "pegação" de objetos.... mas eu precisava saber se aquelas capas de livros realmente continham o livro real dentro deles! (e, qdo alguém for, não mexam! eu conto, o livro real não está lá, é um monte de páginas com coisas variadas para enganar os visitantes XD).
Enfim, está bem legal, e realmente tá bem montado.... e o Mal Passado aparece desenhado duas vezes no mural, um prêmio para quem achar os dois desenhos! hehehehehe

2- fui na Feira Cultural do CRB ontem como estagiária, e a Pamela e o Fiamon foram como visitantes (uma vez que a Stephanie tava apresentando). Foi engraçado, vimos vários professores, vários trabalhos bons e vários trabalhos ruins..... poxa, os trabalhos de 5ª e 6ª séries tavam mto melhores do q mtos dos trabalhos de colegial q vimos! Tinha gente do colegial q nem queria explicar quando chegávamos nos stands.... puta má vontade.
Mas no geral foi bem legal, sim, bem divertido! tava tendo tb feira do livro, acredita que já estavam vendendo o Harry Potter 7 traduzido lá? mto rápido! mas eu já to com o meu em casa, esperando que eu comece a lê-lo ^^

3- A Stephanie ficou tirando eu e a Pamela de velhas, buááááááá!
Eu comecei uma frase com "convenhamos", assim como comecei uma das frases desse post, e ela começou a falar q a gente usava palavras "que as pessoas de hoje em dia não usam", coisa e tal.... pombas eu não to tão velha assim! Tô? (Não quero nenhuma piada a respeito =P)

4- Ah, segunda-feira foi o "Projeta Brasil" no Cinemark, ou seja: um dia só com filmes nacionais, a R$2,00 a entrada! Fui ver um filme na sessão das 22h30min, chamado "O cheiro do ralo". Meu, que filme pirado! Muito estranho, muito estranho... mas legal! Realmente não consigo falar muito mais coisas sobre ele!

5- Oli, tô imaginando vc ouvindo os franceses falarem inglês e começar a pensar na Fleur o tempo todo! tenho dó d vc! hahahahaha
Obrigada pelo desejo de boa sorte no fim de semestre... avise-me quando chegar o seu para que eu possa desejar o mesmo! Tá se divertindo aí, enquanto sofremos com essa época? =)


Acho que acabou... eu tava em débito, né?
Bjões!