sábado, outubro 27, 2007

eeeeeeeeee feliz 6 anos!!!

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
(suponhamos q eu postei isso ontem XD)

aeeeee como a gente é paciente, não: manter um blog por 6 anos....
na verdade, creio q a verdade é que o blogger/google é paciente com a gente! ^^

e meu, uma Helô apareceu! posta direito, mané! tb to com saudades suas! XD

hauhauhauha Olivia é a típica brasileira num lugar distante... pô, pedir pro seu Tavares levar farofa?? é demais pra mim... hahahaha
e Oli, pq uma semana de férias nesse momento bobo? e ela não era pra fazer trabalhos, ao invés d passear?? ahuhahauahau

Fe, quero ir nesse negocio aí! tudo bem q no dia seguinte eu tenho prova.. mas ninguem eh perfeito ^^
mas q horas q eh? jah ia marcar na minha agenda (alias, no meu google calendar) qdo percebi q faltava algo! mas eu pretendo ir sim!

bom, quanto a mim, nada d novo... preciso fazer um trabalho pra segunda (pra variar), e não sei onde encontrar algumas informações... vou à luta!

Beijocas!


PS: falei pro Bruno q voltamos a postar, pra ver se ele comentava, mas por enquanto nada....

Marcadores: , ,