quinta-feira, outubro 01, 2009

acho que vcs não querem minha lista de gatchénhos.

ei ei ei...
quando digo que tenho uma lista de gatchénhos, não recomendo muito o repasse dela. Lembrando que... essa lista tem pessoas como:
- IPE

pronto! sei que com esse nome ngn mais vai querer a minha lista! hahahahahahahahaha.
brincadeira... ele ta na CRB mesmo, nem gatchénhos ele merece ¬¬

Como não escrevo nesse blog a muito tempo, gostaria de colocar em pauta uma coisa que deveria ter sido escrita aqui com CAPSLOCK!!!!
- EU JA FIQUEI COM O "IPE"
e além de ficar com ele... ficamos juntos por mais ou menos um mês!
Ta... tudo bem que ele sumiu despois disso, mas fazer o que?! hahahahahaha.

ainda assim...
quer minha lista Lu?
ps 1: meu toque pra mensagem não é esse... haha mas confesso que tenho ele no meu celular!

Outra coisa!
eu também tinha um monte de amigos de icq... era muito legal!
e um deles eu conheci de verdade quando entrei na faculdade o.O
isso mesmo! hahaha.... um dia chegou um ser e falou: "Mari?!" e tãdãããããããã.... meu mundo caíu!
ps 2: ainda bem que não marquei de sair com ele com segundas intenções, haha, ele era bem feio! -> a foto meeeega me enganou por muitos anos!

beijoooos.