segunda-feira, novembro 12, 2001

Bom, faz tempo q eu naum escrevo neh?? Td bem q eu naum entro na net desde quinta-feira........mas td por bons motivos!! Meu, eu to aki com mó medo, a Paty tah com mó armação pra cima d mim.......to ateh com medo!!! Mas fazer o q, essas minas soh arranjam lokuras pra cima d mim!!!
Dexa eu ver....naum vo repetir q Vítor ou Vitória foi ótimo, mas q foi foi..........perfeito!! O segurança foi o mais loko!! Com olhinhos d cachorro.....ha!
Dexe-me ver............hj o dia foi ridiculo, pra variar um poko..........mas tb foi revoltante, pq eu fikei com a mesma nota d participação em Gramática q o Piton e o Antonio, isso eh um absurdo, eles falam bem mais do q eu!!! Mas fora as revoltas do dia foi legal.....eu vi o WILSON hahahahahah!!!
É Flá, vc naum consegue fazer ciúmes pra mim naum viu??
Bjokas!!