domingo, novembro 11, 2001

Olívia, em primeiro lugar eu fikei revoltadíssima qdo vc falou qm foram as minas q puxaram o hino do crb e naum falou o meu nome!!!!! pô, q palhaçada........ eu fui uma das q puxou, sua tosca! c sabe q eu sempre canto esse hino. Fala sério........ meu, como a oli jpá disse Victor ou Victória eh moito boa! Mto mesmo...... eu me realizei!!!!!! Foi perfeita. qto ao onibus as minas fikaram cantando akelas musica pentelha ( e eu qro mandar elas pastá, mas tava cantando junto). O segurança era o melhooooor de todos os atores, fala sério! E ganhar um bjinho do veterinário dos laços de família tb foi uma coisa assim inexplicável ( a Anna q o diga) E akeles bailarinos com akelas roupinhas........ aaaaaaaaaah! q maldade! Foi mágico!
E hj a gente foi no Morumbi (chocar a burguesia) e viu "os outros"... só dava eu e a lu e às vezes o felipe falando "GO AWAY, LEAVE ME ALONE" pros fantasmas..... mto doido! eu paguei um mico básico dando um pqno berrinho na sala, mas blz..... me jogando em cima dos companheiros de filme.... haha, foi legal! o brnardo vicio num joguinho e ganhou milhares de fichas, eu comprei cadarços, e meu, sei lá, foi legal!
ah, só isso então, um bjão!